domingo, fevereiro 3

Resultados da 4ª reedição das votações


Pois é... Por algum tempo as votações estiveram votadas ao esquecimento, mais até do que o próprio blog, que tem sido também relativamente pouco actualizado nos últimos tempos. Aquilo que pus para mim como mínimos olímpicos de actualização do blog foram 1 post por mês e isso tem sido cumprido.
Continuando a ser pouco significativa, a amostra mostra que 55% das pessoas ainda tem muitas dúvidas em relação aos responsáveis pelo desaparecimento da Maddie, 36% acreditam que foram os pais e 9% pensa que não foram nem os pais nem um raptor.

Na altura em que fiz esta poll de votações resolvi pôr uma última alternativa porque acreditava que as hipóteses nunca se esgotariam nos pais ou num possível raptor, mas agora que tento pensar numa terceira alternativa, só me ocorre a miúda ter eventualmente saído do seu quarto pelos próprios pés e ter ido dar um mergulho por sua própria conta para o mar..

Humor negro, eu sei, mas sinceramente não me ocorrem muito mais alternativas!

Mas assim como esta poll foi votada ao esquecimento, parece que a explicação para o desaparecimento desta menina também o ficou e que vai ser mais um daqueles clássicos mistérios que hão-de perdurar até que a ciência avance o suficiente para através de uma amostra de DNA da mãe se consiga reproduzir todos os seus pensamentos em vida, até os mais escabrosos, e mais tarde saibamos o que realmente aconteceu...

Sem comentários: