terça-feira, julho 10

Final Countdown




Pois é… O Verão está mesmo aí a chegar. E digo isto porque Verão para mim são férias, e elas estão aí.


Acabada esta semana e despachada a próxima, serão 3 semanas e meia de férias que ainda não planeei. Acho que vou guardar uns dias na cidade para pôr a leitura em dia, dormir umas noites descansado e traçar o plano das minhas férias.

Tenho algumas hipóteses em cima da mesa: Porto Santo, Castelo de Bode, o eterno Algarve, Paris, Costa Alentejana, festivais de Verão, Portalegre.

Não tenho dinheiro é para grandes aventuras, a não ser que saia com uma indemnização choruda… Além de que tenho de poupar dinheiro se me quero mudar em Setembro de 2008.

8 comentários:

Rita disse...

cm é q csegues pensar "vou mudar-m em set d 08"?. parece-me tao longe... ja parecem as pessoas qd vao casar, td c um ano e tal d antecedencia... q stress, medooo!!!

Hyaat disse...

Heheh! É que eu já comprei a casa.... em planta. E então, em Setembro de 2008 é quando vai estar construída!

Não sou mesmo nada de grandes planos a longo prazo mas deste já não me "safo". :)

Nuno A. disse...

essa merda não tem nada que saber. vais aos sites das menlhores lojas de móveis e decorações, sacas os catálogos, tiras as medidas à casa e vais a Paços de Ferreira.
Com meia dúzia de patacas ficas com uma casa de playboy ;-)

Hyaat disse...

E para quando o convite para a inauguração da tua casa, Sr Nuno?
Depois tens de me dar umas dicas com essas compras de móveis :)

Rita disse...

cooperativas d habitaçao saiem sempre mais baratas : )

Hyaat disse...

www.condominiometrocity.com

Olha para a bela da cooperativa :)

Heheheh

Rita disse...

tratas-te bem, assim vale a pena!!!!!!!!!!!

Fi disse...

Duas coisas. É bom que venhas a Paris - e nada melhor que juntares-te ao Renato (e tv o João!) no fds de 18 de Agosto e repetimos a quadrilha de Madrid (no fds vamos a copenhaga, tentado??...). E é feio fazer inveja com esses condomínios...não penso voltar a Portugal tão cedo mas também já andei à procura de uma casinha assim para mim!! :D Dá notícias!