quarta-feira, setembro 3

And so it begins




Acabadas que estão as férias, é tempo de voltar a assentar nas rotinas de sempre. Não me parece que as férias tenham contribuído em nada para fazer uma avaliação geral do estados das coisas – das minhas coisas - que pudesse levar a que eu fizesse alterações ao meu estilo de vida. Mas acho que a mim se junta a maioria das pessoas que acaba por não ter muito tempo para avaliar as suas opções de vida, formas de estar, de agir, de comportar, de reagir. No fundo isto é tudo uma neverending story e se para uns estar igual é muito bom, para outros estar igual é estar na mesma e isso só se aceita a uma lesma.
E eu lesma sempre fiz questão de não ser mas está a parecer-me que estou num belo de um período lesmático, que a principio foi quase imposto por mim mas que por esta altura já me parece ser por tempo demasiado.
Mas sinceramente não estou a conseguir identificar que partes de lesma quero manter e que partes de lesma quero ver desaparecer.
Neste momento sinto-me uma lesma no seu todo. Um animal amorfo, lento, pegajoso, sombrio e escorregadio.
Quero por rapidamente uma carapaça de caracol e sair para um relvado à beira de uma piscina mas tou a ver se ao sair não levo uma pisadela em cima.
Vamos lá ver se arranjo um bom spot de entrada!

1 comentário:

Allerdings disse...

Dizem que quem anda à chuva se molha... mas esquecem-se sempre do guarda-chuva!

Vai pó sol pa ver se te queimas! lol

Saudações de um caracol