sexta-feira, maio 12

Verão...


O stress está a dar cabo de nós. Há uns dias li um artigo que referia que o principal motivo para o fim das relações amorosas é o stress. Onde é que isto já se viu? No meu caso, na minha condição de rapaz descomprometido, sinto isso em relação às minhas amizades. Sinto-me tão chateado de por vezes não estar com a disposição necessária para ser uma boa companhia como sempre tento ser... A solução que encontro é focar-me no Verão que está por vir, nas sensações que me trazem a recordação de uma mesa ao ar livre, cheia de amigos reunidos a beber cerveja e sangria... A jogar às cartas sem horários, com uma boa disposição contagiante de quem sabe que os próximos dias são mesmo só para ele e para os amigos! E também me lembro do caminho para a praia, que exige uma pausa pelo meio para o café, cigarro e jornal... O esparramar na areia a olhar o horizonte, com os cabelhos molhados e a cabeça encostada na almofada de areia, num abraço de uma tarde inteira... A noite de preparação do jantar, com os cozinheiros na fila da frente a prepararem o estomâgo de todos para a noite de folia que está por vir. A fila para os banhos a que se segue aquela sensação refrescante do corpo quente e do ar fresquinho a bater na cara, no meio de umas roupas confortáveis e aconchegantes...

Sem comentários: