domingo, setembro 5

Início da vida profissional...


E foi já na passada quarta-feira que a minha vida profissional começou! Na verdade, os primeiros dias foram quase de puro lazer mas estou desconfiado que mais lá para a frente isto vai tornar-se mais duro! Ao todo entraram 115 macacos para as mais diferentes áreas de Deloitte. Eu entrei em Consultoria, na área de Products com mais 6 pessoas. No primeiro dia da formação estivemos no Pav. do Futuro a ouvir os bosses a falarem da empresa. No dia a seguir o local escolhido foi o Pav. Atlântico e entre outras actividades estivemos a tirar fotografias... Na sexta, que foi o dia que eu mais gostei, estivemos o dia todo na praia da Comporta, na Península de Tróia. Entre outras actividades, recolhemos o lixa das dunas, jogamos futebol, voleibol, freesby, softball... Mais à noite fomos todos jantar à Quinta dos Moinhos, nos arredores de Setúbal e depois já n me lembro de nada... Estou a brincar! Eles acabaram com o álcool por volta da 1 da manhã. Parece que o ano passado aquilo deu um bocado po torto. Pelo que podem ver, os meus dias têm sido tudo menos de trabalho...aparentemente. Infelizmente tenho ainda que fazer 3 exames e acabar o Projecto Final de Curso. Amanhã entrego o 2º Relatório de Progresso concluído. Depois dedico-me nas próximas duas semanas inteiramente aos exames! Bom, acho que me fico por aqui sob pena de não ter tempo para terminar o tal relatório!
Beijinhos e Abraços  Posted by Hello

3 comentários:

MegaShark disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hyaat disse...

Hum, eu disse 115 mas de facto não sei ao certo quantos somos... Do nosso grupo de Products, foste o único que desististe. Agora a grande batalha vai ser quem tem os melhores portáteis: TMN vs Deloitte!

MegaShark disse...

P4 M @ 2,2 GHz...

ehehehe